Escola João de Barros em festa






O recinto exterior da Escola João de Barros, viveu esta sexta feira (14 de junho) um dia bem animado. Repleto de gente, entre alunos, pais, encarregados de educação, familiares e ex-alunos, o espaço foi palco de mais uma edição da tradicional feira, denominada, desta vez Viv'AEZUFF. 

Com a ajuda dos mais crescidos, os alunos montaram várias bancas ao redor do pavilhão administrativo. Na "montra" podia ver-se diferentes produtos que iam desde legumes, frutas, passando por deliciosas bebidas e sumos naturais, até aos bolos e biscoitos caseiros, compotas, salgados, bem como uma enorme variedade de plantas quer aromáticas quer de simples adorno e ainda livros e roupas entre outros. 

Esta foi uma atividade muito didática para os alunos e onde se conseguiu angariar fundos de forma original os quais serão usados para algumas obras da escola. O evento, integrado na comemoração do dia do Agrupamento, contou ainda com atividades culturais, recreativas e desportivas, que decorreram ao longo do dia, com atrações para todas as idades e gostos, com destaque para shows musicais, a cargo dos alunos e alguns convidados, apresentações de dança e muita diversão. 


Publicar um comentário

0 Comentários