Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

7 de junho de 2019

Dia Aberto na Escola Cristina Torres







Abrir a escola à comunidade é um desafio que envolve todo o corpo docente, a Associação de Estudantes e auxiliares da ação educativa. No último dia de aulas dos 9o, 11o e 12o Anos, a Escola Cristina Torres abriu as suas portas para que os interessados pudessem visitar as salas de aula, os laboratórios, as salas temáticas, a biblioteca ou a cantina. 

Os visitantes foram acompanhados pelo Diretor do AEFN e pela Associação de Estudantes. No salão polivalente decorreu uma atividade com as quatro turmas do 9o ano da escola: o concurso Descobrir +, uma atividade interdisciplinar, com equipas compostas por alunos e encarregados de educação que tiveram de recordar matérias de oito disciplinas do Ensino Básico. 

Os participantes encararam a atividade com responsabilidade e saber estar e o público, composto por alunos, encarregados de educação e professores, mostrou entusiasmo e apreço pelo desempenho das equipas. 

Depois desta prova, conviveu-se num lanche bem servido na cantina, com música ao vivo. O final do ano letivo foi assim um bom pretexto para integrar toda a comunidade educativa numa experiência lúdica e pedagógica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto