Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

20 de junho de 2019

Casa do Benfica de Montemor-o-Velho promoveu Dia das Modalidades 2019





Desporto, alegria e muita animação foram os principais ingredientes do dia de convívio promovido pela Casa do Benfica de Montemor-o-Velho. No dia 20 de junho, o Dia das Modalidades iniciou-se no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho e voltou a juntar dezenas de atletas, familiares, dirigentes, entidades, sócios e amigos da associação montemorense numa divertida celebração desportiva. Para Pedro Oliveira, presidente da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, “é um momento muito feliz voltarmos a realizar este Dia das Modalidades e conseguirmos, uma vez mais, juntar a família do desporto da nossa Casa do Benfica (futsal, remo, canoagem e ciclismo, na vertente de paraciclismo)”. Ao fazer “um balanço positivo da época”, o dirigente congratulou-se “com o crescimento e o desenvolvimento sustentado de cada modalidade, fazendo com que cada uma delas tenha mais autonomia e não esteja dependente de outros fatores financeiros”. De igual modo, Ricardo Freire, vice-presidente (modalidade de futsal), lembrou que “a iniciativa pretende agregar não só os atletas, mas também estimular um maior envolvimento com os familiares”, por isso, “o Dia das Modalidades vai ter também um momento com jogos tradicionais, contando, para o efeito, com a colaboração da FCDEF (Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física) da UC (Universidade de Coimbra)”. O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença no arranque do Dia das Modalidades e, com palavras de elogio à Casa do Benfica, sublinhou: “Fico muito satisfeito por ver o bom ambiente de convívio entre os participantes. Esta demonstração de apoio é fundamental para ajudar a associação a crescer e a desenvolver um trabalho de excelência”. Ao destacar “o papel imprescindível dos atletas e dos seus familiares”, José Veríssimo reforçou que “o Município continua disponível para, de acordo com as suas disponibilidades, continuar a apoiar” e frisou: “Sentimos que as verbas que são atribuídas às associações são bem aplicadas, sendo comprovado pelo trabalho e pelos resultados que apresentam”. Depois dos jogos de futsal, no Pavilhão Municipal, que colocou frente a frente mães e filhos ou dirigentes e atletas, o Dia das Modalidades continuou no Centro Náutico de Montemor-o-Velho, com a prática de remo, canoagem e jogos tradicionais, terminando com um almoço de convívio na Casa do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto