Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

10 de junho de 2019

Agrupamento de Escolas Figueira Mar alcança diversos títulos no Circuito Regional de Orientação





No sábado, dia 8 de junho, o Clube de Orientação do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas Figueira Mar, participou na última etapa do Circuito Regional de Orientação do Centro que decorreu em Aguiar da Beira. 

À semelhança das etapas anteriores – Figueira da Foz, em dezembro; Marinha Grande, em janeiro e Estarreja, em março – os alunos realizaram uma prova de manhã e outra à tarde, totalizando oito provas pontuáveis para o Ranking. 

Após a conclusão do Circuito Regional, o Clube de Orientação do Agrupamento de Escolas Figueira Mar alcançou dois títulos de campeão regional e um de vice-campeão: Miguel Sousa (Iniciados Masculinos) e Alexandre Mano (Juniores Masculinos), alcançaram o título de campeões regionais, enquanto Vítor Almeida (Juvenis Masculinos) foi vice-campeão regional. Termina, assim, o Quadro Competitivo da modalidade, uma vez que não se realiza, pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Nacional de Orientação no Desporto Escolar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto