Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

19 de junho de 2019

«A visita da ministra do mar não passou de uma propaganda política, sem resultados práticos para Figueira da Foz» acusa Ricardo Silva (PSD)




Através de nota de imprensa o vereador do PSD, Ricardo Silva deixou algumas criticas à visita da ministra do mar à Figueira da Foz, leia na íntegra o comunicado:


«A visita da ministra do mar não passou de uma propaganda política, sem resultados práticos para Figueira da Foz. Já tinha questionado o seu antecessor, por mais que uma vez.. relativo à obra do “ Aprofundamento e melhoria de acessibilidades do canal do Porto da Figueira da Foz, o desassoreamento vai permitir navios de maior calado entre os 8,9 e os 10,5 e até 150 metros e facilitar a entrada das embarcações de Pesca. Abrindo uma perspetiva brutal para o mercado da contentorização e não só. Esta obra de 19 milhões de euros, é financiada 50% pelo COMPETE e os restantes 50 % pela APFF e por entidades PRIVADOS. O Protocolo entre APFF e os PRIVADOS, aguarda a assinatura da Ministra Ana Paula Vitorino, que já está pronto há quase 6 meses, esteve para ser assinado no final de Maio, agora durante a primeira quinzena de Junho..... Atendendo que esta nova Administração da APFF, além de não ter ninguém da Região, também não tem nenhum membro fixo no Porto da Figueira da Foz, será que o Dr. Carlos Monteiro, poderá informar quando será feita a assinatura do Protocolo? E a obra ainda vai ser lançada este ano? O tempo vai passando e, a Figueira da Foz fica perder!!»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto