Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

11 de maio de 2019

«Temas de Arqueologia»: Miguel Lago encerra ciclo com documentário “Fundeadouro Romano de Olisipo”






Na próxima quarta-feira, 15 de maio 15h00, o Auditório Municipal acolhe a conferência de encerramento da 4ª edição do Ciclo de Conferências «Temas de Arqueologia», que o Museu Municipal Santos Rocha promove, em parceria com a Universidade Sénior da Figueira da Foz. Miguel Lago, arqueólogo há mais de trinta anos, irá falar sobre «O fundeadouro romano de Olisipo: exemplo de boas práticas de arqueologia urbana». Na sessão será apresentado o documentário “Fundeadouro Romano de Olisipo”. Miguel Lago nasceu em Lisboa, em 1966. Arqueólogo há mais de trinta anos, foi sócio fundador da ERA Arqueologia, SA, empresa de referência na área do Património Cultural, de que é Administrador Delegado e responsável pela Área de Projetos. Desde cedo que direcionou a sua ação para a investigação em arqueologia e para renovadas formas de afirmação social da profissão de arqueólogo, quer através da sua atuação empresarial, quer através da participação cívica em organizações associativas de âmbito profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto