Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

10 de maio de 2019

Sindicato dos Trabalhadores Portuários da Figueira da Foz - SINPORFOZ, aderiu à FNSTP - Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores Portuários







«Assembleia Geral da FNSTP, reunida ontem na cidade do Funchal, aprovou a adesão de mais um sindicato congénere, alargando assim o seu âmbito de representatividade. Constituída recentemente em 17 de novembro de 2018, esta associação sindical emerge da vontade dos trabalhadores que quiseram e souberam ultrapassar práticas de uma cultura sindical que lhes era nefasta, revendo-se ao invés, no sindicalismo democrático livre e independente» refere fonte sindical através de nota de imprensa.. 


«Para a FNSTP, a filiação de mais um sindicato, é o reconhecimento dos trabalhadores da Figueira da Foz do papel que este órgão de cúpula representa no movimento sindical portuário e, consequentemente, na defesa dos interesses socioprofissionais de todos os trabalhadores portuários. Neste momento, a Federação é constituída por 9 sindicatos que representam mais de 800 trabalhadores nos portos do continente e das regiões autónomas da Madeira e dos Açores: Sindicato dos Estivadores, Conferentes e Tráfego dos Portos do Douro e Leixões; Sindicato 2013 dos Trabalhadores dos Terminais Portuários de Aveiro; Sindicato dos Trabalhadores Portuários da Figueira da Foz; Sindicato dos Trabalhadores Portuários de Mar e Terra de Sines; Sindicato XXI-Associação Sindical dos Trabalhadores Administrativos, Técnicos e Operadores dos Terminais de Carga Contentorizada do Porto de Sines; Sindicato dos Estivadores Marítimos do Arquipélago da Madeira; Sindicato dos Trabalhadores Portuários do Grupo Central e Ocidental dos Açores; Sindicato dos Trabalhadores Portuários do Grupo Oriental dos Açores; Sindicato dos Trabalhadores Portuários da Ilha Terceira» refere ainda a mesma nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto