Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

15 de maio de 2019

Shortcutz Week Figueira da Foz





Teve lugar na noite de 12 de maio, domingo, no Pequeno Auditório do CAE, a Cerimónia de Encerramento da Shortcutz Week, com a entrega de prémios aos participantes vencedores das curta-metragens realizadas pelas escolas secundárias do concelho da Figueira da Foz. 

 Os vencedores foram contemplados com prémios que visam incentivar a formação e a criação de conteúdos cinematográficos, tendo sido avaliados por um júri independente, no qual constaram nomes como Catarina Perez (apresentadora/youtuber), Igor Regalla (ator), Jorge Pelicano (realizador), Flávio Ferreira (realizador) e Salvador Nery (ator). O prémio de melhor fotografia (trabalhar numa produção da produtora Timelapse) foi entregue à curta-metragem "Oriana", seguindo-se o prémio de melhor argumento (bundle dos três melhores livros sobre escrita de argumento) entregue à curta "Inéptias", o prémio de melhor som (gravador de áudio profissional) à curta "esperança", o de melhor interpretação (curso de representação do Caminhos Film Festival) entregue à participante Ana Mendes, protagonista da curta-metragem "esperança" e o de melhor filme (entradas para toda a equipa para os workshops e masterclasses do Fest - New Directors New Films) entregue à curta "Oriana". 

 De destacar, ainda, um prémio para a escola com maior número de alunos inscritos no projeto - Escola DBernardino Machado - que contou com a presença do seu diretor, Pedro Mota Curto, para o receber. Durante a cerimónia de encerramento decorreram, ainda, três atuações musicais, dando espaço ao Coro de Câmara "Canticus Camarae", a Rubi e ao Grupo de Fado Trinium. Mais de 200 alunos estiveram inscritos no projeto que pretendia promover a formação e a criação audiovisual no centro do país, tendo como base a realização de curta-metragens numa semana.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto