Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

13 de maio de 2019

Sessão de Cinema "Piazzolla - Os Anos do Tubarão", de Daniel Rosenfeld e Café Concerto | After Movie com os Vaarwell - Centro de Artes e Espectáculos, 17 de maio





O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sexta-feira, 17 de maio, pelas 21h30, no Pequeno Auditório, uma sessão de cinema com o filme "Piazzolla - Os Anos do Tubarão", de Daniel Rosenfeld e, pelas 23h00, no Jardim Interior, um Café Concerto | After Movie com os Vaarwell. 


Com realização de Daniel Rosenfeld, "Piazzolla - Os Anos do Tubarão" é um imersivo retrato do compositor, de reconhecimento mundial, Astor Piazzolla, que revolucionou o tango. Um filme sobre a arte, a família e os mistérios da criação, a partir dos arquivos de Astor Piazzolla descobertos pelo filho. Um filme com produção argentina, para maiores de 12 anos, será exibido no Pequeno Auditório, pelas 21h30. 

Os bilhetes, a 4,00 euros, estão à venda no CAE e na Ticketline. Segue-se, pelas 23h00, no Jardim Interior, um Café Concerto | After Movie com os Vaarwell, um trio de indie pop composto por Margarida Falcão (metade das Golden Slumbers), Ricardo Nagy e Luís Monteiro. A banda regressou em 2018 com nova música, lançando o single "Stay". Este single sucede aos lançamentos de "Love and Forgiveness" (EP de 2015 cujo primeiro single foi destacado pela Stereogum) e “HOMEBOUND 456” (2017), disco de estreia apresentado ao vivo no Centro Cultural de Belém e cujos singles “YOU” e “Homebound 456” foram destacados nas britânicas BBC Radio 1 e BBC Radio 6. Já em 2019, lançaram um novo EP e efetuaram uma passagem pelo conceituado festival norte-americano South by Southwest, em Austin (Texas). A entrada para este concerto é livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto