Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

26 de maio de 2019

Montemor-o-Velho: Pavilhão Municipal recebeu a Finalíssima do Torneio António Cipriano






No dia 25 de maio, o Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho voltou a ser palco de uma intensa atividade desportiva com a Finalíssima do Torneio António Cipriano, no escalão de juniores femininos. Organizada pela Associação de Voleibol de Coimbra (AVC) sob a égide da Federação Portuguesa de Voleibol e com o apoio do município de Montemor-o-Velho, a competição reuniu 10 equipas, oriundas dos distritos de Coimbra, Aveiro, Leira e Viseu, tendo participado os clubes Sport Operário Marinhense, ESAM - Voleibol Viseu, Associação Académica de Coimbra – Voleibol, Clube de Voleibol de Aveiro, Clube Condeixa Secção Voleibol e Clube De Voleibol Tocha. Ao referir que “o torneio de final de épica se realiza pelo 3º ano consecutivo em Montemor-o-Velho”, Soraia Correia e Tânia Cordeiro, da AVC, explicaram que o momento desportivo pretendeu ser também uma forma de dar competitividade às equipas que não conseguiram o apuramento para o campeonato nacional. Com palavras de agradecimento e boas-vindas, o vereador Décio Matias sublinhou: “É para nós um enorme gosto voltar a receber-vos e poder contribuir para a promoção do desporto, nomeadamente na modalidade de voleibol, ajudando também a dar mais visibilidade ao escalão feminino”. A Finalíssima do Torneio António Cipriano reuniu cerca de 150 atletas e o pódio foi ocupado pela Escola Secundária Alves Martins – ESAM (1º), Sport Operário Marinhense – A (2º) e Sport Operário Marinhense – B (3º).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto