Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

18 de maio de 2019

Montemor-o-Velho: “Os nossos bebés de 2018” recebidos nos Paços do Município





No dia 17 de maio, dezenas de crianças tomaram conta do Salão do Nobre nos Paços do Município de Montemor-o-Velho e receberam os certificados de participação e as telas da exposição “Os nossos bebés de 2018”. A iniciativa, realizada no âmbito do programa municipal de incentivo à natalidade, deixou o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, visivelmente “satisfeito e feliz” e, ao deixar palavras de reconhecimento à equipa da Ação Social da Câmara Municipal, sublinhou: “O incentivo de apoio à natalidade é uma das medidas que nós implementámos e muito me apraz ver esta sala cheia de crianças, que é uma coisa inédita”. Na ocasião, o edil montemorense lembrou o papel dos avós e fez questão de deixar “um agradecimento a todos os pais e mães, que são heróis e heroínas, cheios de coragem e bravura”. Recorda-se que a exposição “Os nossos bebés 2018” esteve patente na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, entre 16 e 31 de março.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto