Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

26 de maio de 2019

Montemor-o-Velho: Cidadania em destaque no Seixo de Gatões





No dia 25 de maio, o grupo de jovens “Youth for the Future”, da freguesia do Seixo de Gatões, preparou a ação “Conversa aberta: política, ativismo e voluntariado nos desafios da atualidade | Vem fazer a tua parte!”, no Centro Cultural do Seixo. O vereador Décio Matias, marcou presença na iniciativa e, ao congratular-se “pelo excelente exemplo de cidadania dado pelos mais jovens”, destacou “o dinamismo e o trabalho de elevado valor que a Youth for the Future tem levado a efeito”. Diogo Oliveira, dinamizador da “Youth for the Future”, agradeceu “o apoio de todos na organização” do evento que “teve como principal objetivo descentralizar os espaços de partilha e debate de modo a inspirar os jovens a serem mais ativos na sociedade”. Ao longo da tarde, as alterações climáticas, os direitos humanos, a importância da participação ativa na sociedade ou as eleições europeias foram algumas das temáticas que suscitaram um momento de conversa entre os participantes e a mesa constituída Rui Munhoz (Criador de “Conversas de Viajantes”), Diana Andrade (presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Montemor-o-Velho), Nuno Oliveira (ativista e ex-voluntário em Direitos Humanos), Rodrigo Pardal (presidente da JSD Montemor-o-Velho) e Rui Loureiro (criador do Sonhadorismo). No final, realizou-se um lanche de confraternização com a animação musical a ficar a cargo de Gonçalo Santos e João Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto