Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

26 de maio de 2019

Montemor-o-Velho: Caminhada "O que nos Liga" da LPCC juntou centenas em Arazede





A 9.ª Caminhada "O que nos Liga", dinamizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário do concelho de Montemor-o-Velho do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) reuniu cerca de 500 participantes, no dia 25 de maio, no Centro Social, Cultural e Recreativo (CSCR) das Faíscas, na freguesia de Arazede. O vereador Décio Matias, acompanhado de Paulo Costa, tesoureiro da Junta de Freguesia de Arazede, fez questão de enaltecer o trabalho de Célia Cruz, o rosto mais visível da organização da caminhada de 2019, natural de Arazede e elemento do grupo de voluntariado e referiu: “A par da vertente solidária, estas iniciativas são sempre de louvar porque promovem uma cidadania mais ativa e participativa e, ao mesmo tempo, incentivam e estimulam a adoção de um estilo de vida saudável”. Bastante feliz com a adesão demonstrada, Célia Cruz aproveitou o momento para agradecer a todos os que “tornaram possível a caminhada” e referiu: “Todas as verbas angariadas são para a LPCC e vão ajudar quem mais precisa. Queremos continuar a sensibilizar as pessoas para terem uma vida mais saudável. 


Esperamos que com esta caminhada possam conviver e conhecer um pouco melhor as paisagens da freguesia de Arazede”. Antes da saída para o percurso de 8 quilómetros, a iniciativa começou com um momento de aquecimento diferente do habitual. Rita Cândido, professora de Yoga, da Abraç’arte – yoga, meditação e arte, orientou uma sessão de relaxamento, deixando os participantes com uma energia redobrada para a 9ª caminhada "O que nos LIGA" que ficou concluída com um animado e retemperador almoço de confraternização. Recorda-se que no concelho, as nove edições da caminhada já se realizaram nas freguesias de Liceia, Ereira, Seixo de Gatões, Meãs do Campo e Arazede e nas Uniões de Freguesia de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG) e de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto