Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de maio de 2019

Lisbon Poetry Orchestra e poesia de Sophia de Mello Breyner encantam público






A Biblioteca Municipal Pedro Fernandes Tomás, comemorou na passada sexta-feira, 03 de maio, pelas 21h30, no Auditório Municipal, o seu 109º aniversário com a apresentação do espetáculo «O Mundo de Sophia», da Lisbon Poetry Orchestra, que conta com a chancela da ‘Comissão das Comemorações do Centenário de Sophia de Mello Breyner Andresen’ e teve entrada gratuita. 

Foi numa sala completamente lotada, que músicos (Filipe Valentim, Alexandre Cortez, Luís Bastos , Sérgio Costa e Mário Santos) e diseurs André Gago e Miguel Borges, celebraram e interpretaram poemas que atravessam diferentes fases da vida de Sophia de Mello Breyner e que permitiram ao público realizar uma viagem de descoberta da palavra dita, reinventada. O público, que assistiu ao espetáculo de forma entusiasta, considerou o mesmo de grande qualidade e uma "forma diferente de a Biblioteca Municipal celebrar o seu aniversário".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto