Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

13 de maio de 2019

Ginásio com 6 vitórias e 13 medalhas na Regata Internacional da Barrinha





Mais uma boa prestação dos remadores do Ginásio na Regata Internacional da Barrinha - sábado, dia 11, na Praia de Mira - com a conquista de seis medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze. De destacar as vitórias conseguidas por Matilde Pereira (1x juvenil), Letícia Cardoso e Marta Tavares (2x infantil), Laura Soares e Lara Lopes (2x e 4x absoluto, nesta última regata numa tripulação mista com o Cacia), Carla Silva, Tiago Duarte (1x adaptado).  

E também as medalhas conquistadas por Inês Oliveira e Mafalda Oliveira (2ªs no 2x infantil), João Castela e Leonardo Pagaimo (2ºs no 2x iniciado), Gonçalo Oliveira (2º no 1x absoluto), Gabriel Ferreira, Tomás Caetano, Jaime Gomes e Rogério Sousa (2ºs no 4x absoluto), Henrique Costa, Tomás Rodrigues, Rodrigo Moço e Rodrigo Pedro (2ºs no 4x juvenil), Filipa Martins, Joana Tavares e Mariana Oliveira (3ªs no 4x juvenil), Guilherme Pereira e Tiago Brites (3ºs no 2x juvenil). 

O Ginásio Litocar foi o Clube com maior número de vitórias alcançando 5 vitórias no seu total.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto