Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

6 de maio de 2019

Figueira Volei Clube vence o SVR Benfica e Odivelas Volei Clube





No passado domingo, dia 5 de maio, foi de sucesso pleno para as equipas do Figueira Volei Clube (FVC). 

Primeiro com a equipa de Infantis Femininos, a defrontar em Vila Real, o SVR Benfica, em jogo da quinta jornada do Torneio do 77º Aniversário da AVP e a vencer o encontro por 1 – 3, com os parciais de 21-25; 22-25; 25-18 e 16-25. Num jogo bastante emocionante, o FVC entrou com grande vontade de resolver o encontro o mais depressa possível. Assim, apenas registou alguns deslizes no terceiro set, tendo, no set seguinte, concluído a partida. 

Pelas 17h00, foi a vez da equipa de Infantis Masculinos entrar em campo, em Odivelas, para realizar o jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional e vencer o Odivelas Volei Clube por 0-3, com os parciais de 09-25; 10-25 e 18-25. Os rapazes da Figueira da Foz dominaram todo o encontro, tendo conseguido uma série de 11 serviços consecutivos, no segundo set. F

Em ambos os jogos, houve ainda tempo para uma singela, mas sentida homenagem a todas as Mães.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto