Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

26 de maio de 2019

Figueira Volei Clube vence FC Infesta









Este sábado, dia 25 de maio, foi de grande atividade para o Figueira Volei Clube (FVC). Pelas 11h00, no Pavilhão da Escola Infante D. Pedro – Buarcos, a equipa de Infantis Femininos do FVC recebeu e venceu por 3 – 0 a congénere de São Mamede de Infesta, com os parciais de 25-13; 25-21 e 25-20, em jogo da oitava jornada do Torneio do 77º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto. 

As meninas figueirenses entraram muito bem no jogo e, com grande empenho e determinação, venceram o primeiro set por uma margem bastante expressiva. No segundo set, o equilíbrio foi a nota dominante, tendo o marcador sido liderado alternadamente pelas duas equipas. No último set, novamente equilibrado, o FVC venceu por 5 pontos. Esta foi a terceira vez que estas equipas se defrontaram, tendo o FVC vencido sempre.


Pelas 16h00 no mesmo local, foi a vez da equipa masculina receber o Clube de Voleibol de Oeiras, em jogo da 10º Jornada do Campeonato Nacional de Infantis. Num jogo que se previa muito difícil para o FVC, os rapazes da Figueira da Foz registaram uma das melhores exibições da época. Mesmo tendo sido derrotado por 0 – 3, com os parciais de 22-25; 15-25 e 06-25, o FVC lutou até ao fim e concluiu esta fase do Campeonato Nacional, de cabeça erguida. No próximo fim de semana, a equipa feminina do FVC desloca-se a Passos de Ferreira, no sábado e recebe o Sporting Clube de Braga, no domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto