Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

31 de maio de 2019

Câmara de Cantanhede promove ação de sensibilização sobre ambiente e biodiversidade







No âmbito das celebrações do Dia Internacional da Biodiversidade (22 de maio) e do Dia Mundial do Ambiente (05 de junho) promovidas pelo Município de Cantanhede, terá lugar no Perímetro Florestal das Dunas de Cantanhede uma atividade de informação e sensibilização ambiental sobre a preservação e conservação dos recursos naturais. A iniciativa realiza-se no próximo dia 5 de junho, entre as 14h30m e as 17h30m, estando a concentração dos participantes marcada para o Parque de Merendas da Praia da Tocha, onde serão abordados temas como a ambiente e biodiversidade, a vegetação autóctone e as espécies invasoras. Organizada pelo Gabinete de Recursos Naturais do Município de Cantanhede, em parceria com o Núcleo de Proteção Ambiental da Guarda Nacional Republicana, iniciativa atividade insere-se no projeto “Tardes Comunitárias: Dar + Vida Aos Anos”, projeto de intervenção social que visa promover a interação social da população sénior, através da sua participação em atividades de caráter recreativo, social, cultural e desportivo. O Município de Cantanhede convidou para a palestra Hélia Marchante, investigadora doutorada em Biologia (especialização em Ecologia) pela Universidade de Coimbra, em colaboração com a Universidade da Cidade do Cabo. É docente na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Coimbra tendo como áreas principais de ensino a botânica e a dendrologia e, mais recentemente, a gestão de espécies invasoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto