Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de maio de 2019

AEZUFF vence a Fase Intermunicipal do Concurso de Ideias de Negócio «Expo- Empresas» com o Projeto “GATS – Games Applied To Schools”, em representação do Município da Figueira da Foz




Os alunos Ana Heitor, Luciana Oliveira, Maria João Santos, David Azevedo e Diogo Ferreira e as professoras Adélia Henriques e Bela Matos, do Clube de Empreendedorismo «Imprehendere», alcançaram o 1.º lugar na Fase Intermunicipal do Concurso de Ideias de Negócio – Expo-Empresas - promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, com o projeto “GATS – Games Applied To Schools” (uma Expo-Empresa de continuidade do ano letivo anterior) e o seu novo produto «NBAI – Neurónios Bastante Ativos e Inovadores». 

Esta final intermunicipal decorreu em Vila Nova de Poiares, no dia 25 de maio, tendo participado um total de 18 Municípios no escalão do 3.º Ciclo de escolaridade. A equipa “GATS” apresentou o seu terceiro conteúdo didático/pedagógico, o NBAI (no anterior ano letivo lançou o jogo Smart Barros e o baralho bónus “À Descoberta da CIM-RC”). O NBAI - Neurónios Bastante Ativos Inovadores, é um produto didático/pedagógico na forma de uma brochura (com desafios, charadas, dilemas/debates, problemas de lógica), criado para apoiar a implementação da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento. 

Durante todo o dia de sábado, Alunos, Professoras e Acompanhantes defenderam o seu projeto em representação do Agrupamento e do Município, tendo alcançado o honroso 1.º lugar no seu escalão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto