Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

15 de abril de 2019

VII Trilho Dos Gatos: Trail Running reuniu mais de 800 participantes





No dia 14 de abril, o desporto esteve em destaque em Gatões, na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG), com a 7ª edição do Trilho Dos Gatos – Trail Running, tendo reunido mais de 800 participantes. Antes do início do trail curto, 19km, prova que integra o Circuito Distrital de Trail Curto da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra (ADAC), do mini trail, 12 km, e da caminhada, 10km, Vítor Cação, presidente do Gatões BTT, mostrou-se bastante satisfeito com a adesão demons trada e referiu: “Depois de um período com algumas dificuldades e depois do sucesso da edição do ano anterior, com 450 participantes, ficámos muito satisfeitos por termos tanta gente a participar na edição de 2019”.“Este ano e até ao momento, é um recorde concelhio. Deu muito trabalho, mas superámos as nossas melhores expetativas”, reforçou. No momento, o vereador Décio Matias, acompanhado do presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, António Pardal, sublinhou: “Quero dar os parabéns ao Gatões BTT pela capacidade de se revitalizar e de ser capaz de fazer frente às dificuldades, mostrando que, ano após ano, continua a ser capaz de preparar grandes eventos desportivos que contribuem também para a promoção do concelho de Montemor-o-Velho”. Pela mão do Gatões BTT, a atividade física regressa, no dia 10 de junho, com a 3ª Caminhada das 6 Fontes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto