Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

9 de abril de 2019

Ténis de Mesa: Rita Costa e laura Gaspar revalidam títulos distritais






A ginasista Rita Costa revalidou, no passado domingo, no Pavilhão Galamba Marques, o título de Campeã Distrital individual de juniores femininos. O mesmo aconteceu na prova de pares juniores Femininos com a dupla Rita Costa/Laura Gaspar. 

Rita Costa, arrebatou todos os títulos distritais individuais nos escalões de cadetes e juniores nas épocas 2017/18 e 18/19. Em pares, nos mesmos escalões, Rita Costa e Laura Gaspar subiram ao 1.º lugar do pódio nas duas últimas épocas. 

No sector masculino, o estreante Dylan Demeubayev ocupou o 3.º lugar do pódio na prova de pares infantis masculinos, acompanhado de Leonardo Nunes, da ADC Ega. Na competição de pares mistos juniores, os ginasistas Rita Costa/João Matoso partilharam a 3.ª posição do pódio com Laura Gaspar e Rodrigo Orfão (ADC Ega). Estão assim concluídas todas as provas da época da Associação de Ténis de Mesa nos escalões jovens, com 12 pódios conquistados pelos ginasistas. Seguem-se os Campeonatos Distritais individuais de pares Seniores e Veteranos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto