Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

25 de abril de 2019

Taça AFC: Naval perde nas meias-finais com Sourense (0-2)

Foto de Ana Costa





A Naval 1893 no seu segundo ano de existência, alcançou as meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Coimbra, perdendo na recepção ao Sourense por 2-0, com ambos os golos a serem apontados na 1.ª parte do encontro. 

O Sourense foi esta época um adversário de má memória para os figueirenses, depois de vencer as duas partidas do campeonato (por 3-0 e 4-0), voltou a conquistar a vitória diante dos figueirenses, desta feita por dois golos de diferença.

Na outra partida o favorito Condeixa venceu na Pampilhosa por 3-1 e marca encontro com Sourense na final, numa época em que ambas as equipas finalistas são também os dois candidatos à subida de divisão.

1 comentário:

  1. Gostei deste comentário, que não deve ter sido escrito pelo Rogério.
    Entretanto o Rogério fez no seu blogue uma cronica mais "agressiva" que mereceu de mim o seguinte comentário que tenho quase a certeza que não vai ter coragem de publicar:

    Rogério é engraçado, porque na sexta feira passada foi o Febres que se queixou ter sido eliminado pela Árbitra, (em beneficio da Naval) com a marcação de 3 penaltys contra.
    Este jogo eu assisti os 90 minutos, (o de Febres também) apenas concordo contigo na nomeação, visto este jogo ser para homens de barba rija e não para belezas, embora nada tenha contra o sexo feminino na arbitragem.
    Na questão disciplinar parece-me que a Naval foi a mais beneficiada porque o amarelo ao João Vasco era vermelho. Foi feita a agressão ao adversário com a bola fora do campo, (eu estava a 7/8 metros) a árbitra "tremeu" deixou fazer o lançamento e depois apitou, para exibir amarelo (errado) e em seguida recomeçou com pontapé livre quando deveria ter sido com bola ao solo ou repetir o lançamento, portanto erro técnico (de direito).
    Rogério, lamento muito estar em desacordo contigo, mas a Naval perdeu por culpa própria, no segundo golo o César perdeu a bola em zona proibida e deu golo, aliás uma jogada que demonstra trabalho nos treinos.
    Temos que admitir que o Sourense tem melhor equipa, assim como o Condeixa e na Naval falta um "comandante" à algum tempo e lá na frente também está muito pobre.
    A Naval subiu na época passada porque sofria poucos golos, marcava muito de bola parada e não perdoava penaltys.
    Este ano sofre golos do nada, não marca de bola parada e tem falhado penaltys, que eu visse em 2 jogos falhou 4 (2 penalys em cada).
    Amigo, essa de mandar a culpa para o árbitro é velha demais, por exemplo além do jogo de Febres, assisti ao jogo no União de Gavinhos, a Naval ganhou 2-3 e não vi ninguém dizer que foram beneficiados, mas o União queixou-se e muito, até foi na AFC apresentar a reclamação.

    ResponderEliminar

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto