Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de abril de 2019

Montemor-o-Velho: CSCB organizou Jantar dos Homens






O Centro Social e Cultural da Bunhosa (CSCB), na freguesia de Arazede, voltou a encher-se de animação, no dia 6 de abril, com o Jantar dos Homens.

Com algum humor à mistura, Manuel Cardoso dos Santos, presidente da direção do CSCB, ao lembrar “o sucesso do 3º Jantar convívio do Dia das Mulheres, realizado no dia 8 de março”, referiu: “Os homens foram-me dando conta que também queriam uma iniciativa para ver a nova sala multiusos que foi estreada naquele dia e, por isso, organizámos esta iniciativa”.
Na prática, conforme esclareceu o dirigente, “Este jantar é mais um pretexto e uma forma de continuar a angariar verbas para a instituição, mais concretamente para os acabamentos da nossa nova sala”.
“Estamos muito felizes com a adesão, o que significa que as pessoas estão a ver obra e ficam também contentes por ajudar”, reforçou.
Ao mostrar-se “muito satisfeito por ver a casa cheia”, o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, aproveitou o momento para destacar “o trabalho que tem sido feito pela associação”.
De igual modo, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, com palavras de incentivo, reforçou: “a adesão que o CSCB tem registado nos seus eventos é mais do que merecida e representa o reconhecimento de todos pelo trabalho que a associação tem vindo a desenvolver e que muitas vezes é feito em condições muito difíceis”.
Após o jantar, a animação continuou com Pancinhas e as Can-Cans, não faltando também o prémio para o melhor bigode


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto