Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

15 de abril de 2019

Montemor-o-Velho: Centro Náutico recebeu final do Torneio Primeiras Remadas e o Interassociações








O Centro Náutico de Montemor-o-Velho, no dia 14 de abril, recebeu mais de 350 atletas que competiram na final do Torneio Primeiras Remadas e no Interassociações - final do Circuito do Remo Jovem 2019, da Federação Portuguesa de Remo (FPR).
Durante a manhã, cerca de 90 jovens remadores mostraram todo o seu potencial e, no coletivo, o Ginásio Clube Figueirense levou para casa do troféu das primeiras remadas.
A título individual e a nível concelhio, destacou-se o remador da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, Rodrigo Lopes, que, em skiff – infantis masculinos, conquistou o 2º lugar no seu escalão.
O vereador Décio Matias marcou presença na competição dirigida a atletas dos escalões benjamim, infantil, iniciado, juvenil e júnior, inscritos pela primeira vez na FPR, e congratulou-se “pela realização de mais um evento desportivo que volta a mostrar as condições de excelência das instalações para a prática desportiva da modalidade, contribuindo também para divulgação do concelho e para mostrar que Montemor-o-Velho saber receber bem”.
No momento, aproveitou ainda para saudar o título de vice-campeão nacional alcançado por Rodrigo Lopes e referiu: “Está de parabéns o jovem remador, mas estão também todos aqueles que contribuem para o seu sucesso, nomeadamente os familiares, colegas, treinadores e a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho”.
Durante a tarde, a Associação de Remo do Norte sagrou-se campeã na final do Interassociações - Circuito do Remo Jovem 2019.
A iniciativa contou ainda com uma palestra sobre a ética desportiva, na sala de reuniões do Centro Náutico de Montemor-o-Velho. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto