Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

18 de abril de 2019

Montemor-o-Velho: 3ª edição do Torneio de Páscoa da ADCR de Pereira está quase a começar





O Celeiro dos Duques de Aveiro, em Pereira, foi o local escolhido para a apresentação da 3ª edição do Torneio de Páscoa – Petizes e Traquinas – da Associação Desportiva Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira, no dia 18 de abril, que tem, este ano, como padrinho o ex-futebolista Toni Vidigal.
“É um privilégio e espero desfrutar ao máximo do talento dos jovens jogadores que aqui vão aparecer”, referiu o padrinho do evento que, na sexta-feira, dia 19 de abril, vai reunir cerca de 300 atletas, repartidos por 24 equipas, no Complexo Desportivo de Santo Estêvão, em Pereira.
Ao destacar “a elevadíssima qualidade” do torneio, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, ao referiu, por isso, de forma elogiosa e com algum humor à mistura, que os organizadores “estão mais preocupados com a organização do que com a promoção do evento”. “Tenho muito orgulho neste torneio e no trabalho da direção porque é um momento desportivo que tem um significado muito importante para o concelho e para a vila de Pereira”, frisou.
Ao destacar “a exemplar organização”, o edil montemorense deixou palavras de elogio ADCR de Pereira, à direção cessante e à nova que está quase a entrar em funções, e ao padrinho do evento, assim como destacou o exemplo “de ser um evento totalmente sustentado pelos patrocinadores”, sendo preparado para crianças e em prol da formação desportiva dos mais jovens.
“É na formação que encontramos os valores mais primários daquilo que pode ser o futuro das coletividades”, reforçou.
Na ocasião, Paulo Passeiro, coordenador da formação da ADCR de Pereira, confiante no sucesso da 3ª edição do torneio, agradeceu o apoio dos patrocinadores, da Junta de Freguesia de Pereira e da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, destacou também o trabalho de Ricardo Godinho “ao longo destes três torneios” e referiu: “É uma grande honra para nós e muito gratificante não termos valor de inscrição e oferecermos as refeições e os transportes. Isto só é possível graças aos patrocinadores”.
A 3ª edição do Torneio de Páscoa – Petizes e Traquinas inicia-se, amanhã, às 9h. A entrega de prémios está marcada para as 17h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto