Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

29 de abril de 2019

Montemor-o-Velho: 13ª edição do Passeio TT Trilhos da Telha acelerou no Meco






Depois de um ano de interregno, o passeio TT Trilhos da Telha voltou a acelerar no Meco, na Freguesia de Arazede, para satisfação dos amantes dos desportos e atividades motorizadas. No dia 27 de abril, a 13ª edição regressou cheia de vitalidade, recebendo mais de 50 jipes e centenas de convivas que, ao longo dia, passaram pela Associação do Centro Cultural e Desportivo do Meco (ACCDM). A iniciativa, organizada pela Comissão de Festas em Honra do Sr. dos Aflitos 2019 em parceria com Os Trilhos da Telha e com o apoio da ACCCDM, proporcionou uma jornada de animação repleta de surpresas, muito convívio e animação. Bruno Pereira, em representação da Comissão de Festas, constituída por Bruno Pereira, Vanessa Murta, Carolina Rocha, Hélder Teixeira, Pedro Lopes, Carlos Lopes e Sérgio Cruz, referiu: “Este passeio é uma forma de angariarmos verbas para os festejos que se realizam no segundo fim de semana de julho, mas é também um forma de não deixarmos acabar um dos eventos que anualmente traz animação à nossa terra e que é do agrado de todos os que nos visitam”. Bastante satisfeito pela adesão demonstrada, esclareceu ainda: “Com o intuito de reforçarmos o respeito pela natureza e pelo meio ambiente, este ano e pela primeira vez, o percurso foi marcado com recurso a papel higiénico em vez das tradicionais marcações feitas com fitas de plástico”. O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, esteve presente no início da 13ª edição do Passeio TT Trilhos da Telha e, ao desejar “um excelente dia de convívio”, reforçou: “Para além de dinamizarem e atraírem mais gente às localidades, estes eventos contribuem também para a promoção turística do concelho”. Após o passeio de 30km´s pelos trilhos do concelho e do piquenique/almoço de convívio, realizado em plena natureza, algures entre o Zambujeiro e a Portela, a iniciativa ficou concluída com o tradicional desafio de demonstração de perícia automóvel na pista de obstáculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto