Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de abril de 2019

Figueira Volei Clube vence em São Mamede de Infesta


A equipa de Infantis Femininos do Figueira Volei Clube (FVC) deslocou-se, no passado sábado, dia 27 de abril, a São Mamede de Infesta, para defrontar o Futebol Clube Infesta, em jogo da terceira jornada do Torneio do 77º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto – Série dos seis primeiros. O FVC entrou muito bem no jogo e venceu o primeiro set por expressivos 09 – 25. No segundo set, muito mais equilibrado, as meninas da Figueira da Foz venceram por 23 – 25. No terceiro set, fruto de alguns erros pouco comuns entre o grupo figueirense e alguma desconcentração, o FVC perdeu por 25 – 19. Após a terceira pausa, o FVC entrou determinado e venceu novamente, pela larga margem de 16 – 25. Com esta vitória por 1 – 3, o FVC deu um passo rumo ao topo da tabela classificativa. 

No domingo, dia 28, foi a vez da equipa de Infantis Masculinos do FVC receber o Clube Nacional de Ginástica, em jogo da sétima jornada do Campeonato Nacional e perder por 0 – 3, com os parciais de 23 – 25; 29 – 31 e 23 - 25. Num jogo atípico, com muitos erros, muita desconcentração e algum excesso de confiança, os rapazes da Figueira não conseguiram ultrapassar os colegas da capital. O equilíbrio foi a nota dominante e ficou bem patente nos parciais, tendo os sets sido decididos sempre pela margem mínima de dois pontos.


Próximos jogos FVC

Seniores

29/04/019 – WildCats A x FVC – 21:30 h – Cacia

Infantis Femininos

01/05/019 – FVC x J Pacense – 16:00 h – IDP
05/05/019 – SVR Benfica x FVC – 11:00 h – Vila Real

Infantis Masculinos

05/05/019 – Odivelas VC x FVC – 17:00 h – Caneças

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto