Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

5 de abril de 2019

Feira Tradicional do Centro Educativo de Montemor-o-Velho foi um sucesso





No dia 5 de abril, foi tempo de mercar no Centro Educativo de Montemor-o-Velho com a primeira edição da Feira Tradicional. A instabilidade climatérica trouxe a iniciativa para dentro de portas, mas manteve-se a animação e o ambiente festivo que “pretendeu evocar também as feiras que se realizavam no tempo dos avós”, esclareceu a professora Dina Santos, coordenadora do Centro Educativo de Montemor-o-Velho. “A iniciativa foi um verdadeiro sucesso, com os alunos a vestirem-se à moda de antigamente, assim como teve também a forte participação e dedicação de toda a comunidade educativa”, reforçou, visivelmente satisfeita e surpreendida “com a muita adesão demonstrada”. “Foi a primeira feira que realizámos e, por isso, vai ser uma experiência para repetir”, reforçou. A adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, marcou presença na iniciativa e, ao saudar a ação do Centro Educativo de Montemor-o-Velho, sublinhou: “Estes momentos de convívio intergeracionais são muito importantes para as crianças, mas servem também para aproximar a comunidade à escola”. As cores vibrantes e os aromas das frutas e legumes, os ovos, a pastelaria caseira, as ervas aromáticas, os frutos secos ou as compotas foram alguns dos muitos atrativos que os visitantes puderam encontrar, entre as 10h e as 14h30, na Feira Tradicional. No decorrer da iniciativa, os alunos e alunas do 1º Ciclo do Ensino Básico surpreenderam ainda o muito público presente com um momento musical coreografado alusivo ao 25 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto