Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

3 de abril de 2019

Família MSD RYU BUDO Comemora as Bodas de prata em Quiaios






No passado fim de semana dias 30 e 31 Março decorreu na Cruz Vermelha de Quiaios o Campeonato Nacional 2019 e comemoração do 25º aniversário da arte MSD RYU BUDO. O encontro sob égide da Federação Portuguesa de MSD RYU decorreu durante estes dois dias com as seguintes atividades: Campeonato Nacional, comemoração do 25º Aniversário, Treino de graduados com a direção do Soke Miguel Abreu 10ºDan e Estágio Técnico aberto a todos os graus dirigido pelo Shihan João Mendes 7ºDan. O programa deste encontro Nacional terminou com os exames de graduação em cintos de cor e entrega de certificados de presença a todos os participantes. Neste programa de comemoração a família MSD RYU BUDO contou com a presença de mais de duas centenas de pessoas, Soke Miguel Abreu fundador da arte MSD RYU BUDO e presidente da FPMSDR- Federação Portuguesa de MSD RYU afirmou que “é com enorme orgulho e satisfação poder celebrar as bodas de prata em Quiaios localidade onde nasceu a arte MSD RYU BUDO (Defesa Pessoal Marcial) que ao longo deste anos se tem vindo a desenvolver a nível nacional e internacional.” Aproveitou o momento também para agradecer aos seus discípulos e familiares pela dedicação e carinho. “Com 25 anos de história a arte MSD RYU BUDO já passou por bons e maus momentos, mas duas décadas e meia passadas e continuamos com o mesmo espírito desde 1994: amizade, companheirismo, convívio e união. Isto dá-me forças para continuar a lutar e a transmitir os nossos valores. É um privilégio quando temos ao nosso lado um conjunto de pessoas extraordinárias”, referiu Soke Miguel Abreu enaltecendo assim toda a família MSD RYU. Na ocasião, o presidente da Federação Portuguesa de MSD RYU dirigiu também algumas palavras de apreço e agradecimento á direção da Cruz Vermelha e Junta de Freguesia de Quiaios por todo o apoio prestado nestas comemorações, agradecimento também que se estende aos país dos atletas. A nível competitivo estiveram presentes atletas em representação de vários Dojos (clubes) a nível Nacional; por equipas o Dojo 333 Coimbra (Custom Club Coimbra) alcançou o 1ºlugar no podium, seguindo-se do Hombu Dojo da Figueira da Foz e Dojo Quiaios. O Atleta Grande Campeão Nacional foi Simão Inácio do Dojo 333 Coimbra. No decorrer das cerimónias de entrega de prémios o Grande Mestre Miguel Abreu foi também presenteado com um troféu de reconhecimento e agradecimento pelos seus ensinamentos, oferenda de todos os atletas da arte.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto