Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de abril de 2019

Escola João de Barros com bons resultados no Mega Sprinter Nacional em Faro





A Escola João de Barros participou no MEGA SPRINTER NACIONAL – 15.ª edição - 5 e 6 de ABRIL 2019 

Com destaque para Maria Raimundo – 5.º11 e Madalena Fernandes – 6.º 2: Classificadas em 3.º lugar no Campeonato Nacional de Mega Sprinter - Corrida de Estafetas A Escola Dr. João de Barros marcou mais uma vez a sua presença na 15ª edição do Nacional de Mega Sprinter que se realizou desta vez na Pista Municipal de Atletismo de Faro, nos dias 5 e 6 de abril, onde participaram cerca de mil atletas de todo o território Nacional, incluindo a Região Autónoma dos Açores. 

Estiveram presentes neste evento as Campeãs Distritais da Escola João de Barros, a citar: Maria Raimundo – 5.º11 (velocidade – 40m) e Madalena Fernandes – 6.º 2 (salto em comprimento) O maior destaque foi para a Prova de Estafetas, em que a respetiva equipa ficou classificada em 3.º lugar, participando as alunas, Maria Raimundo e Madalena Fernandes. Este ano o projeto Mega contou com a presença do atleta olímpico Francis Obikwelu, padrinho da competição e recente campeão mundial de 60 m. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto