EmCantos- AIT vai ajudar Moçambique com Concerto Solidário no próximo dia 30 de abril






A EmCantos - Associação de Inovação e Tradições com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, da Junta de Freguesia e Moinhos da Gândara e da Associação Cultural Recreativa Desportiva da Gândara, leva o Concerto Solidário “AJUDAR MOÇAMBIQUE”. 

«Conscientes de que será sempre pouco tudo o que se faça para ajudar quem sofre uma tragédia tão devastadora. Mas cá estamos, a tentar fazer o nosso bocadinho para fazer chegar algum pequeno conforto junto dos moçambicanos nesta hora (ainda mais) difícil. Contamos com a presença e ajuda de todos, na certeza de que o valor que for angariado será totalmente encaminhado de forma responsável e acompanhada, para as populações necessitadas da região da Beira, através da Cruz Vermelha Portuguesa» refere a organização através de comunicado.

O concerto terá lugar no próximo dia 30 de abril, no salão da Associação Cultural Recreativa da Gândara, na localidade de Ribas - Moinhos da Gândara - Figueira da Foz, e conta com a participação de "uma mão cheia de amigos": EmCantos, Baluarte, Ricardo Silva, Kazé Gil, Nuno Fileno, Cláudio Mateus, Cepa, Jacinta Silva, Ana Paula e Freitas, Os Amadores, Tonalidades e Gândara Generation.

Publicar um comentário

0 Comentários