Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de abril de 2019

CDS-PP acusa João Ataíde de "faltar com a sua própria palavra" e pede "Eleições Autárquicas Intercalares"







Através de comunicado o CDS-PP acusou João Ataíde, o novo secretário de Estado do Ambiente, de ter "abandonado os seus eleitores", leia na íntegra o comunicado do CDS-PP, assinado por Miguel Mattos Chaves, Presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP da Figueira da Foz

«A falta de Ética Política faz com que o Autarca da Figueira da Foz, abandone os seus Eleitores. Apesar de ter anunciado e propagandeado por todo o lado, nas Eleições Autárquicas de 2017, o seu “Compromisso” de quatro anos com os eleitores da Figueira da Foz, vemos agora que faltou à sua própria palavra. Relembramos que em plena campanha e num debate entre os vários candidatos à presidência da C.M.F.F., quando interrogado sobre se iria abandonar o cargo mais cedo, respondeu que o seu compromisso seria para os quatro anos do mandato. Na verdade, o tal “Compromisso”, não passou de mais uma forma de enganar os eleitores Figueirenses demonstrando bem o nível a que chegou a política na Figueira da Foz, por parte dos Partidos que estão no Executivo Camarário. Acresce que o que está por detrás de tudo isto é mais uma manobra do PS, nas costas dos Figueirenses, destinada a preparar o caminho para o seu sucessor, há muito por ele e pelo PS local designado como Candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz em 2021. Não é uma forma Ética, nem Séria de o fazer! Mentir ao eleitorado e às pessoas que nele votaram, não é um bom exemplo, nem uma forma de dignificar a actividade política. Mas este é o quadro da Política actual em Portugal, designadamente pelo que vemos pelas trapalhadas do PS nacional. Nesta linha de verificação da realidade, resta-nos ser consequentes na defesa dos Cidadãos do Concelho da Figueira da Foz, da democracia, em nome da transparência que deve presidir ao Governo das Autarquias. Assim, a Comissão Política Concelhia do CDS-PP da Figueira da Foz, na pessoa do seu Presidente, Miguel Mattos Chaves, vem exigir publicamente aos restantes Vereadores da C.M.F.F., que já vários ajustes sofreram desde as eleições Autárquicas de 2017, que se demitam e que se convoquem Eleições Autárquicas Intercalares. Em nome da defesa do regime democrático é este o desafio que lançamos aos Autarcas que sobram, em nome dos Cidadãos da Figueira da Foz. Cidadãos que estão crescentemente descontentes com o desempenho da C.M.F.F. a qual, há já muito tempo, deixou de ter a representação política original, a que foi votada pelo Eleitores da Figueira da Foz, nas Eleições Autárquicas de Outubro de 2017».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto