Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

27 de abril de 2019

Arazede: Minioperação STOP sensibiliza para Prevenção dos Maus-Tratos na Infância





No dia 26 de abril, as crianças das turmas do 2º ano (1ARB e 1ARC), da Escola Básica de Arazede, realizaram uma Minioperação STOP para sensibilizar os automobilistas para a temática da prevenção dos maus-tratos na infância. Junto ao Complexo Desportivo Júlio Jorge Simões, nas Faíscas, na freguesia de Arazede, os jovens agentes da autoridade, na companhia de Paulo Girão (cabo), Carla Queda (cabo) e Edgar Medina (cabo), do Destacamento da GNR de Montemor-o-Velho, lembraram que “as crianças têm que crescer num ambiente de tranquilidade e felicidade” e que “devem ser protegidas da violência”, entregando, para o efeito, marcadores de livros e folhetos alusivo à campanha. A iniciativa foi dinamizada pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Montemor-o-Velho, contou com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e foi organizada pela Seção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Montemor-o-Velho, no âmbito do programa Escola Segura, integrando a programação da CPCJ, “Abril - Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e Juventude”. O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, e elementos da CPCJ de Montemor-o-Velho (Júlia Simões e Graça Roque) estiveram presentes na ação de sensibilização e foram unânimes em considerar “da máxima pertinência e importância” a realização de iniciativas que alertem a comunidade para a questão dos maus-tratos na infância e juventude. Em Montemor-o-Velho, a programação “Abril - Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e Juventude” termina na próxima terça-feira, dia 30 de abril, às 14h, no Largo da Feira, com centenas de crianças a dar forma a um Laço Azul Humano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto