Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

24 de março de 2019

VII Trail Viver Pereira reuniu mais de 650 participantes





No dia 24 de março, o desporto esteve em destaque na freguesia de Pereira, no concelho de Montemor-o-Velho, com a 7ª edição do Trail Viver Pereira, organizada pela OzXtreme/ADCR Pereira, tendo reunido mais de 650 participantes.
A iniciativa, que continua a receber elogios dos participantes, teve três percursos disponíveis, nomeadamente um trail longo (com quase 25 km), um trail curto (13km) e uma caminhada (10km).
O vereador Décio Matias marcou presença no início da manhã desportiva e, ao saudar os participantes, desejou “os maiores sucessos aos participantes e à organização”, congratulou-se “pela realização de mais um evento que promove e leva mais longe o nome da freguesia, do concelho e da região, confirmando a sua apetência para a realização de eventos desportivos”.
De igual modo, Carlos Correia, da OzXtreme/ADCR Pereira, fez questão de deixar palavras de agradecimento a todos os participantes, mas também “a todos os patrocinadores e entidades, uma vez que possibilitam que a prova fique mais acessível aos atletas, fazendo com que a participação no Trail Viver Pereira fique ainda mais apetecível”.
A par da vertente desportiva, o evento contribui também para a promoção de um dos ex-libris da freguesia, com os vencedores nas diversas categorias a serem brindados com as sempre saborosas Queijadas de Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto