Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de março de 2019

Sessão solene comemorativa dos 40 anos da Federação Portuguesa da Canoagem



Américo Magalhães, António José Pereira, Divaldo Vieira, José Casimiro, Rui Melo de Freitas e Rui Morais da Silva. 10 de março de 1979. Seis nomes. Uma data. A história repleta de êxitos da Federação Portuguesa de Canoagem começou a ser construída a partir deste momento. 



No domingo, dia em que se assinalam os 40 anos da sua fundação, a Federação Portuguesa de Canoagem homenageia quem esteve na génese federativa da modalidade, realçando a importância do passado para o presente e o futuro da canoagem. 

A sessão solene comemorativa dos 40 anos está agendada para domingo, às 15h30, na sede da Federação Portuguesa de Canoagem, sita no Centro Náutico Eng.º Edgar Cardoso, na Rua Manuel Pinto Lima, S/N, em Oliveira do Douro - Vila Nova de Gaia. Além dos seis fundadores, a cerimónia vai contar com a homenagem a outras figuras relevantes da modalidade, bem como serão agraciadas as entidades e os principais patrocinadores da Federação Portuguesa de Canoagem, parceiros essenciais para o crescimento da modalidade. “É um dia de festa em que a família da canoagem volta a estar reunida”, expressa Vítor Félix, com o presidente da Federação Portuguesa de Canoagem a lembrar que as comemorações dos 40 anos se estenderão “ao longo de 2019”. 

A conclusão das comemorações está programada para os dias 23 e 24 de novembro, em Aveiro, com a organização de um congresso. Vítor Félix sublinha que “40 anos para qualquer organização pode parecer uma data jovem, mas, no caso da Federação Portuguesa de Canoagem, significa muita atividade ao longo de todos estes anos”, reforçando que, depois do “excelente 2018”, o objetivo é fazer com que “2019 também fique na história”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto