Nacional de Juniores: Derrota em Castelo Branco deixa Naval colada à linha de despromoção




A formação Júnior da Naval 1893 foi derrotada em Castelo Branco por 1-0, sendo a 3ª derrota consecutiva dos figueirenses que nos últimos 12 pontos em disputa apenas conquistaram 1 (empate com o Pombal) o que faz evidenciar uma queda vertiginosa da equipa que poderá pôr em risco o objectivo de manutenção.

De momento a equipa está em 5 lugar com 19 pontos, porém nada está perdido pois o 5º classificado está apenas a 3 pontos do 2º lugar.

O Castelo Branco que de momento está no penúltimo lugar antes do jogo com a Naval apenas somava uma vitória, venceu os figueirenses no último lance da partida. A Naval beneficiou de um pontapé de canto os albicastrenses ensaiaram com êxito o contra-ataque e marcaram no último lance.

A formação navalista agora reforçada de alguns atletas da equipa de Juvenis não nos podemos esquecer que durante muito tempo fez acreditar que poderia ter lugar na discussão do título e subida, pelo que, esta queda deve ser bem analisada para não se correr o risco de na próxima temporada não haver representação nacional da equipa figueirense.

Publicar um comentário

0 Comentários