Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

20 de março de 2019

Município de Pombal adere à iniciativa Hora do Planeta 2019



O Município de Pombal vai aderir no próximo dia 30 de março à “Hora do Planeta”, iniciativa à escala global, promovida pela World Wide Fund for Nature (representada no nosso país pela Associação Natureza Portugal), a que o Município adere pelo décimo ano consecutivo, desligando por 60 minutos a iluminação dos principais edifícios públicos da cidade.


Assim, entre as 20H30 e as 21H30 do próximo dia 30 será desligada a iluminação dos edifícios do Paços do Concelho, do Museu Marquês de Pombal, do Celeiro do Marquês, do Castelo de Pombal, da Ponte D. Maria e da Torre do Relógio Velho.
Para além disso, é assumido também o compromisso de “ir mais além da hora”, um conceito pelo qual o Município se compromete, em 2019, a dar continuidade à implementação de tecnologia LED na iluminação pública, quer nas obras de requalificação urbana em execução ou previstas na cidade ou nas sedes das freguesias.
Outro compromisso passa igualmente pela implementação de medidas de eficiência energética em edifícios públicos, como é exemplo as que estão a ser implementadas na empreitada de requalificação da Biblioteca Municipal, que incluem a substituição de equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado e a instalação de iluminação LED.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto