Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

8 de março de 2019

Montemor-o-Velho: SMPC dinamizou ações de Suporte Básico de Vida nas Escolas



Entre 11 de fevereiro e 8 de março, o Município de Montemor-o-Velho, através do SMPC (Serviço Municipal de Proteção Civil de Montemor-o-Velho) e a pedido do AEMOV (Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho), dinamizou ações de SBV (Suporte Básico de Vida) dirigidas aos alunos do 9º ano do agrupamento, nas escolas de Arazede, Carapinheira, Montemor-o-Velho e Pereira. 



A iniciativa, desenvolvida no âmbito do Projeto de Educação para a Saúde do AEMOV, decorreu nas 10 turmas do agrupamento, tendo o SMPC articulado com os agentes de proteção civil do concelho as diversas intervenções. Presente na última sessão, que decorreu na EBI de Pereira, Delmina Leitão, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, deixou palavras de agradecimento a todos os que participaram nas sessões e, ao desejar que “os alunos e alunas tenham aprofundado os seus conhecimentos”, congratulou-se pela disponibilidade dos agentes de proteção civil envolvidos e “por partilharem os seus conhecimentos e a sua experiência com os alunos e as alunas do concelho”. Assim, as noções práticas e teóricas de SBV (Suporte Básico de Vida) foram apresentadas pelos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho e a Cruz Vermelha Portuguesa – delegações da Carapinheira e do Baixo Mondego.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto