Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

11 de março de 2019

Montemor-o-Velho: Festival da Natação trouxe animação redobrada às Piscinas Municipais


No passado dia 9 de março, o Festival da Natação transformou as Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho num animado palco de celebração desportiva. Cerca de uma centena de participantes, maioritariamente com idades compreendidas entre os seis meses e os 14 anos, com muita energia, trouxeram animação redobrada ao equipamento municipal, numa tarde cheia de desporto e confraternização.


Presente na iniciativa, Delmina Leitão, adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, sublinhou: “Esta é mais uma atividade que pretende demonstrar o compromisso do município com a promoção do desporto e a adoção de estilos de vida saudáveis”. “Queremos que o Festival da Natação seja também um momento festivo que reúna, anualmente, os utentes que frequentam as nossas piscinas”, reforçou. Ao longo da tarde, a iniciativa preparada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, levou a efeito um conjunto de atividades dirigidas às crianças com idades entre os 6 meses e os três anos, tendo ocorrido, igualmente, demonstração dos diversos estilos de natação, nas distâncias de 25 e 50 metros, bem como foi disponibilizado, no tanque pequeno, um insuflável que fez as delícias nos mais novos. O Festival da Natação, que contou também com a colaboração dos alunos da turma do curso de TAGD (Técnicos de Apoio à Gestão Desportiva) do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho (AEMOV), terminou com um lanche convívio e a oferta de uma lembrança de participação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto