Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

18 de março de 2019

Montemor-o-Velho: Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo assinalou 30º aniversário




No dia 17 de março, Centro Social e Paroquial (CSP) de Meãs do Campo celebrou o 30º aniversário e comprovou que “é uma instituição que continua vestir a camisola”, contribuindo para o desenvolvimento da freguesia e do concelho e que “honra todos aqueles que procuram fazer o melhor em prol da comunidade desde a sua fundação até aos dias de hoje”, avançou o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado da vereadora Dulce Ferreira e do tesoureiro da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Décio Laranjeiro, na cerimónia de aniversário que decorreu no Pátio Bar. Antes dos “parabéns a você” e da surpresa preparada para todos os trabalhadores do CSP de Meãs do Campo e membros dos corpos sociais – a entrega de um polo personalizado, o presidente da direção da instituição aniversariante, o padre Lucas Pio, ao aludir ao momento “em que todos colocaram a camisola”, simbolizando que “todos estão unidos e com o mesmo objetivo”, desejou que a instituição “continue a crescer e a prestar um serviço cada vez melhor à comunidade”. Recorda-se que o CSP de Meãs do Campo foi fundado a 14 de março de 1989 e, atualmente, tem 35 trabalhadores e trabalhadoras que prestam um serviço a mais de 180 utentes, repartidos pelos serviços de Centro de Dia, Lar, Apoio Domiciliário, Creche, ATL, AAAF (Atividades de Animação e Apoio à Família), assim como dispõe de um serviço de bar (Pátio Bar). Uma missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz, e um almoço convívio foram outras ações que fizeram parte do programa do 30º aniversário do CSP de Meãs do Campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto