Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de março de 2019

Montemor-o-Velho: Cantarinhas da Abrunheira organizaram Carnaval Gastronómico


No dia 3 de março, a gastronomia e a confraternização andaram de mãos dadas a Abrunheira com o Carnaval Gastronómico, organizado pelo Rancho das Cantarinhas Flores das Tricanas de Abrunheira (seção de folclore da FIRA – Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira). 



A ementa, composta por sopa à lavrador, caldeirada de javali e sobremesas diversas, abriu o apetite para uma jornada de confraternização que começou no salão multiusos e que continuou, durante a tarde, com uma animada tarde carnavalesca no Parque Dr. António Simões. O vereador Décio Matias, o presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Carlos Alves, e o presidente da FIRA, Bruno Reis, marcaram presença na iniciativa e foram unânimes em saudar o trabalho desenvolvido pelo Rancho das Cantarinhas e desejaram que as comemorações do 100º aniversário decorram pela melhor forma. António Leitão, coordenador do Rancho das Cantarinhas Flores das Tricanas de Abrunheira, mostrando-se satisfeito pela adesão demonstrada, referiu: “O Carnaval Gastronómico faz parte de um conjunto de atividades que temos pensadas para irmos angariando verbas para a celebração do nosso centenário que vai ocorrer em setembro. Fazemos anos a 30 de agosto”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto