Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

25 de março de 2019

Montemor-o-Velho: Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo celebra 7º aniversário com Cerimónia de Promessas



O Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo continua bastante ativo e a trabalhar em prol da comunidade, reafirmando os valores escutistas. No dia 24 de março, o momento foi de festa e, antes do almoço convívio no Pátio bar, o 7º aniversário foi assinalado com uma missa e a realização da Cerimónia de Promessas de 19 elementos – 1 dirigente, 9 lobitos, 5 exploradores, 3 pioneiros e 1 caminheiro, tendo sido também atribuída a anilha de mérito a Mariana Santos (caminheira). No final do momento festivo e à margem da cerimónia, o vereador Décio Matias, na companhia da vereadora Dulce Ferreira e do executivo da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, referiu: “Quero dar os parabéns ao Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo e aproveito para enaltecer a vossa importância para a comunidade, mas também para a formação das crianças e jovens”. “Muito satisfeito pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”, Dário Alves, chefe do Agrupamento 1366, desejou “os escuteiros continuem a dar testemunho e a crescer para serem melhores pessoas e uma comunidade cada vez mais solidária e unida”. 

Com mais de noventa elementos, o 7º aniversário contou com a presença de muitos amigos, entidades e familiares, assim como com a presença da Junta Regional, Núcleo Beira Mar e os agrupamentos de S. Pedro e de Lavos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto