Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

26 de março de 2019

Montemor lança campanha solidária Por Moçambique



O Município de Montemor-o-Velho está solidário com a população de Moçambique afetada pelo ciclone Idai que, desde dia 14 de março, deixou um rasto de destruição e milhares de moçambicanos desalojados. 

Neste sentido, a autarquia lançou, através do Serviço Municipal de Proteção Civil com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, uma campanha de recolha de bens considerados prioritários.

Até às 17h da próxima sexta-feira, dia 29 de março, quem quiser dar o seu contributo para o povo Moçambicano, poderá entregar os produtos no quartel dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho ou no serviço municipal de Proteção Civil de Montemor-o-Velho.

Poderá ajudar com:
  • alimentos de validade prolongada (como enlatados, empacotados, arroz, açúcar, massa, óleo, …);
  • produtos de higiene pessoal;
  • meios de purificação de água (cloro, detergentes);
  • bens de abrigo (redes-mosquiteiras, repelente, tendas, cobertores, lençóis, …);
  • materiais de construção (chapas de zinco, pregos, barrotes, …).

O Município de Montemor-o-Velho irá assegurar que todos os bens serão entregues. Para um maior controle e transparência de todo o processo, aquando da entrega dos bens deverá ser preenchido um formulário com a identificação das doações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto