Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

11 de março de 2019

Grupo Motard da Gândara celebrou 22º aniversário



Nos dias 8, 9 e 10 de Março, o Grupo Motard da Gândara (GMG) esteve em festa e realizou, em simultâneo, o 22.º aniversário e a 22.ª Concentração Motard GMG, reunindo centenas de sócios, entidades e muitos amigos oriundos de todo o país, Espanha e, pela primeira vez, Escócia. Durante três dias houve animação e convívio no Tromelgo, no concelho da Figueira da Foz, a atual sala de visitas do GMG que tem sede fiscal no Tojeiro, na freguesia de Arazede. 




No sábado, dia 9, foi dia de cantar “os parabéns a você” ao GMG e a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, fez questão de marcar presença na iniciativa e, à conversa com a direção do GMG, deixou palavras de elogio e agradecimento "pelo trabalho que têm desenvolvido e pelo contributo que têm dado na promoção do concelho de Montemor-o-Velho". “Bastante satisfeito com a adesão demonstrada”, o presidente do GMG, João Ferreira, considerou que "a iniciativa já é um sucesso” e apontou “a mudança da data da concentração do mês de junho para março e o bom tempo” como dois fatores decisivos para a elevada participação na edição de 2019. “Vamos continuar com a nossa atividade e tentar conquistar mais público para os nossos eventos. Queremos continuar a atrair mais sócios, sendo que atualmente o GMG tem 255 elementos”, reiterou. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © Foz ao Minuto