Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

24 de março de 2019

Fórum de Desporto Adaptado em Águeda nos dias 29 e 30 de março





Águeda recebe, nos dias 29 e 30 de março, o Fórum de Desporto Adaptado, numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Canoagem e da Câmara Municipal de Águeda. Uma iniciativa que vai contar com a participação de técnicos da Federação Portuguesa de Canoagem, docentes e investigadores, com trabalhos desenvolvidos no âmbito da canoagem e de outras modalidades. 

Esta é uma ação acreditada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), que vale 0,8 unidades de crédito da componente específica (para treinadores de canoagem) e 1,4 unidades de crédito da componente geral (aberta à participação de treinadores de todas as modalidades). Apesar de gratuita, a inscrição é obrigatória e tem de ser efetuada até ao dia 28 de março, através do seguinte link: https://www.cm-agueda.pt/pages/1231. De referir que o Fórum de Desporto Adaptado conta com o apoio do IPDJ, Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Federação de Andebol de Portugal, Federação Portuguesa de Corfebol, Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas, Faculdade de Motricidade Humana, NCDA, CERCIAG e Estalagem da Pateira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto