Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

10 de março de 2019

Escola Bernardino Machado Participa em Projeto Nacional para melhorar a Educação e as Relações na Escola Portuguesa



A Escola Secundária Bernardino Machado participou, no dia 1 de março, numa iniciativa de reflexão entre alunos, professores e funcionários sobre as relações no contexto escolar, envolvendo cerca de uma centena de pessoas, ao longo de todo o dia. A atividade, com o nome “Professores, precisamos de nos conhecer!”, foi promovida pelo ComParte, da Fundação Maria Rosa, um projeto nacional dedicado a levar recomendações ao Ministério da Educação para uma Educação a funcionar no seu melhor. 


Desde novembro de 2018, duas turmas da Escola Secundária Bernardo Machado têm estado a colaborar com o ComParte na realização de sessões para ouvir as recomendações dos jovens sobre as relações entre alunos e professores, tema que foi identificado, pelos alunos, a nível nacional, como fundamental para o bem-estar na escola e para uma melhor aprendizagem. A temática surgiu depois de um ano que em o ComParte ouviu mais de três mil estudantes por todo o país. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto