Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

20 de março de 2019

EB1 de Vigários acolhe terceira sessão de « Conversas com pais nos Moinhos»





A EB1 de Vigários acolhe, na próxima sexta-feira, dia 22 de março, pelas 21h00, a terceira sessão de "Conversas com Pais nos Moinhos", que terá como tem: Professores/Pais - o que esperamos uns dos outros? Para esta "Conversa" a organização conta com a participação de três docentes: Profª Maria José Gonçalves (professora ensino básico aposentada), Profª Renata Monteiro (professora do ensino báscico, Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz) e Profª Tânia Guardado (Profª no Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz e na Litlle Zen). Pretende-se que, uma vez mais esta sessão seja um momento de partilha de saber, vivência e experiência, com pais/ educadores. Depois das edições de janeiro e fevereiro em que foram abordados os temas: " A importância da Escola na vida da Criança e da Família" pelo psicologo Paulo Cunha e " A importância do Sono na Criança" pela Drª Dulce Helena, espera-se o que serão seja de novo participado, agradável, rico de partilha e de convívio. Como vem sendo hábito, no final da sessão haverá tempo para um chá e biscoitos e um momento de animação musical, desta feita a cargo do Prof. Rafael Silva que apresentará dois dos seus projetos atuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto