Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de março de 2019

Allianz promove angariação de bens para Moçambique



A Allianz Portugal vai ajudar a população moçambicana a recuperar da passagem do ciclone Idai. Em conjunto com a Associação Nacional de Surfistas, a Seguradora convida surfistas, treinadores, profissionais e público em geral a contribuir com roupas, comida enlatada e água, durante o Allianz Figueira Pro, que decorre este fim-de-semana na praia do Cabedelo (Figueira da Foz). A organização terá um espaço próprio para a recolha de bens junto à estrutura principal da prova, que serão enviados para Moçambique na próxima semana, através do apoio dos Bombeiros e Força Aérea Portuguesa. Teresa Brantuas, CEO da Allianz Portugal refere: “A Allianz Portugal tem um compromisso assumido com a responsabilidade social, pelo que não podíamos deixar passar em branco este infeliz acontecimento nem esquecer a ajuda de que a população moçambicana tanto precisa. Esta é uma iniciativa que faz todo o sentido para nós e, por isso, queremos incentivar todas as pessoas a ajudar com o que puderem, de forma a que Moçambique se possa reerguer e suprimir as suas necessidades primárias”. Paralelamente, a Allianz Portugal tem a decorrer uma campanha interna para que todos os colaboradores possam ajudar o povo moçambicano com doações, através de pontos de recolha no Porto e em Lisboa. A passagem do ciclone Idai em Moçambique, no Zimbabué e no Maláui afetou 2,9 milhões de pessoas e as Nações Unidas estimam que 1,8 milhões precisam de assistência humanitária urgente. 

Recorde-se que o Allianz Figueira Pro decorre de 29 a 31 de maio, na Figueira da Foz, e é palco da segunda etapa da Liga MEO Surf 2019, a principal competição de Surf em Portugal.

1 comentário:

  1. Bom saber (É sentir) que ainda existe solidariedade em Portugal. Parabéns aos organizadores.

    ResponderEliminar

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto