Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

31 de março de 2019

180 jovens atletas remaram no Centro Náutico de Montemor-o-Velho





No dia 30 de março, realizou-se a 5ª Prova do Torneio de Primeiras Remadas / Remo Jovem e Adaptado dos Clubes da ARBL, no Centro Náutico de Montemor-o-Velho, tendo reunido 180 remadores, com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos, em representação de 7 clubes. Numa organização conjunta entre a Associação de Remo da Beira Litoral (ARBL) e a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho (CBMV), a iniciativa, que reuniu 120 embarcações repartidas por 30 regatas, contou também com o apoio do Município de Montemor-o-Velho. Ao fazer referência ao trabalho desenvolvido pela associação montemorense, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, desejou os maiores sucessos aos jovens atletas. Pedro Oliveira, presidente da CBMV, mostrou-se bastante satisfeito com “pela forma como como correu a competição, com as condições excelentes do plano de água” e reforçou: “O remo recomeçou esta época na Casa do Benfica e pretendemos nos próximos anos fazer novos investimentos, contando, por isso, com os nossos parceiros, atletas e pais”. No final da 5ª Regata Torneio de Primeiras Remadas, o Ginásio Clube Figueirense ocupou a 1ª posição, seguindo-se a Naval 1º de Maio, Coletividade Popular de Cacia, Associação Académica de Coimbra, Clube dos Galitos, Clube Náutico da Praia de Mira e Casa do Benfica de Montemor-o-Velho. Casa do Benfica de Montemor-o-Velho | Resultados 5º Torneio Remo Jovem José Ribeiro e João Oliveira (iniciados masculinos) - Double - 500 m - 3º lugar Diogo Gonçalves (iniciados masculinos) - Skiff - 500 m - 2º lugar Rafael Rita (juvenis masculinos) - Skiff - 750 m - 2º lugar 5ª Prova do Torneio de Primeiras Remadas Rodrigo Lopes (infantis masculinos) - Skiff - 500m - 7º lugar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto