Voleibol na Escola Bernardino Machado



Realizou-se no passado dia 6 de Fevereiro, na Escola Secundária Avelar Brotero, em Coimbra, o 2º Encontro de Desporto Escolar – Voleibol (Juvenis Masculinos – sub 18). 


A Escola Secundária Bernardino Machado esteve representada por uma delegação composta por 18 elementos (13 atletas, 2 árbitros, 2 oficiais de mesa e um Professor). No primeiro jogo, frente à Escola Secundária Avelar Brotero, os rapazes da Figueira da Foz, perderam por 3 – 0, com os parciais de 25-19; 25-16 e 15-13. Tratando-se de uma equipa que possui vários elementos com larga experiência no Voleibol federado, este equilíbrio no resultado foi bastante positivo, uma vez que grande parte dos atletas figueirenses contactaram com a modalidade há apenas alguns meses. 

No segundo jogo da tarde, foi a vez da Escola Bernardino Machado defrontar e vencer a Escola Secundária Martim de Freitas por 2 – 1, com os parciais de 25-19; 25-23 e 6-15. Neste jogo, os atletas figueirenses, mais libertos de pressão, conseguiram impor o seu jogo. 


No próximo dia 27 de fevereiro, irá realizar-se o 3º Encontro, na Escola Secundária Lima de Faria, em Cantanhede.

Publicar um comentário

0 Comentários